terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal Missionário em Cuba




Nesse ano, temos um desejo muito especial de irmos a Cuba, com o propósito de levar paz e esperanza para o próximo ano e celebrar o Natal junto com os cubanos. Serao dez dias de convivencia, visitas, evangelismo, treinamento, festa para as criancas e uma cena natalina entre todos os irmaos.
Esperamos conseguir os boletos de aviao até o fim da semana, e até o dia da viagem levantar todo o necessário para levarmos presentes como roupas, sapatos, material de higiene pessoal, material escolar, livros e Bíblias;  e o necessário para realizarmos uma festa de Natal entre toda a igreja e amigos conhecidos.
Estamos muito animados por essa oportunidade de fazer algo diferente nessa época tao especial, onde gastamos tanto dinheiro com festas e presentes, enquanto alguns nao tem nenhuma expectativa para o próximo ano. Que Deus nos abra as portas pra que se realize esse projeto, e que possamos servir e abencoar muitas vidas nesse país tao carente do amor de Deus.
Se voce deseja participar desse Natal Missionário, entre em contato conosco - com certeza voce pode fazer a diferenca na vida de outra pessoa.

Missoes se fazem com as maos dos que contribuem, os joelhos dos que oram e os pés dos que vao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário